Pergunte ao 4Queijos

Aquelas questões mais pertinentes e as respostas mais absurdas

Como fazer um grupo ? (Sushizim)
Na página do Habbo, clique em Meus Grupos e, em seguida, Criar Grupo.

Porque o nosso Hotel é o unico que não tem fã-sites oficiais? (Technik)
Porque recebemos denúncias de golpes contra TODOS os fã-sites. O Habbo não pode apoiar fã-sites enquanto isso continuar acontecendo. Infelizmente. =/

A Equipe Habbo se conhece pessoalmente? (-Thiita)
Uma grande parte sim.

Você é contra os emos? (Thalde)
Longe de mim qualquer preconceito! Acredito que os emos também são criaturas de Deus.

Será que um dia vai ter um evento com aliens? E a gente vai poder entrar num OVNI se tiver?=D (Terrazi)
No Habbo, sim.

Porque é proibido passar e-mail ou telefone? (valentiny13)
Por mais confiável que pareça, você nunca sabe quem está por trás dos pixels. O Habbo se preocupa com sua segurança.

Como eu posso comprar o Coala Australiano? (tagiri446129)
Através da Página de Colecionáveis.

4Queijos, qual é o significado da palavra Habbo? (tatiiane123)
Nada! Acabou-se o mistério. Na hora de batizar o Hotel, os finlandeses pensaram num nome que pudesse ser pronunciado em várias línguas, e foi então que surgiu o Habbo.

O que a cadeira disse para a mesa? (supergato19)
Cruza as pernas que estou a ver tudo.

Diga Queijudo que tudo sabe, quem é a Acapulca? De onde ela veio? Para onde ela vai? (sombra!)
A Acapulca faz parte da Equipe Habbo, mas não é nem será Gerente do Hotel.

Qual é o seu msn ?? (Manstake)
Entendo que pode parecer estranho, mas, tirando os pixels do Hotel, sou bastante uma pessoa de carne e osso completamente offline. Não tenho msn, orkut, fotolog, nada.

Por que existe gente cafona? (lucas00358)
Porque o mundo não é perfeito.

De onde vem o bebê? (l=-Junior-=l)
Pergunte aos seus pais... ou simplesmente não mate mais aulas.

4Queijos, existe essa coisa de mutiplicar Mobi?(lailson819)
Não. Não existe nenhum jeito de multiplicar Moedas ou Mobis. Se alguém disser isso, é golpe na certa. Denuncie.

Como um Quarto pode ir ao Momento Habbo? (Khaic)
Os Quartos do Momento Habbo são escolhidos aleatoriamente em diversas horas da semana. Depois seleciono o mais criativo e lanço.

Surgiram boatos que o Gnomo criou asas e saiu voando pixel abaixo, isso é verdade? (toxiic.blue)
Hm, sabe, acho que colocaram alguma coisa no seu café.

Porque tudo o que acontece na vida Habbo faz a gente sofrer na vida real? (,diidi)
Não se engane. O propósito do Habbo é diversão. Assim como na vida real, no Hotel você também pode recomeçar sempre. Não perca tempo se lamentando! ;)

4Queijos, aquele negócio do Dia do Prêmio significa que todos os Habbos do Hotel receberão prêmio ou não? (Carolsinha...s2)
Os únicos Habbos que ganharão prêmio são os vencedores de competições. Para participar dos desafios do Hotel, leia sempre as Notícias.

4Queijos, por que você só faz promoções para Habbos que têm Moedas? EU ACHO ISSO INSJUSTO (!) (Klety)
Tenho tentado sempre fazer promoções que todos possam participar, como competições de Visuais, Pesquisas premiadas, Enigmas e até mesmo concurso de desenhos. As promoções de Quarto continuarão, mas jamais serão a única forma de ganhar um desafio no Habbo.

Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?? (Trwenks@8)
A Dercy.


Os autores das perguntas selecionadas ganharão Período HC. Se você ainda tem dúvidas, não fique de boca fechada. Compartilhe conosco suas interrogações! O Formulário ficará disponível até Sexta.

 

Formulário não está mais disponível.

Voltar

Pergunte ao 4Queijos

Data 28/08/2010

De bi@nc@linda2010 e a outra conta minha msma bi@12

Assunto 4QUEIJOS

Responder

vc poderia me dizer que dia vc nasceu e em q estado?vou te visitar kkkkk brincadeira mas vc pd me responder?

Data 30/04/2010

De biel20lopes

Assunto Doação

Responder

Gostaria de receber alguns mobis do sr. 4queijos. Poderia ser moedas ou mobis. Me presenteia através do meu nome Habbo: biel20lopes. Aguardo meu presete viu? até mais!

Data 23/02/2010

De hjbklvçc

Assunto moedas

Responder

4queijos me da 500c?????

Data 07/05/2011

De nao voce q tenhe q hackea voce tenhe q acha moedas ta!!

Assunto bjdfsa

Responder

moedas

Data 21/01/2010

De sumaca

Assunto sobre o habbo hotel

Responder

ola queria saber quando o habbo hotel foi criado ?

Data 02/09/2009

De jon@as!

Assunto 4Queijos

Responder

4Queijos pq vc nao revela vc

Copyrights © Habblack 2008-2009. Habblack, Forum, Habblackpedia E Comunidade. O Habblack Não Pertence A Sulake Group E Nem Habbo Corporation. termos De Uso HABBLOG