Voltamos ao objetivo inicial da atividade, conhecer um pouco mais sobre a Gerência do Habbo. Não é todo dia nem todo mundo que cruza comigo pelos Saguões do Hotel, então este será o canal para que os Habbos possam me conhecer melhor. Sinta-se à vontade para deixar sua pergunta no Formulário abaixo dessa Notícia.


Você tem alguma notícia de como vai a Flecha? (,All-Star)
A Flecha vai bem, ainda é muito amiga do Mordomo, que praticamente triplicou sua coleção de perucas. Ambos têm viajado bastante, mas sempre mandam notícias e perguntam pelos Habbos.

Por que escolheu o nome 4Queijos? (,Frann)
A verdade é que 4Queijos não foi minha primeira escolha de nome no Habbo. Mas acabou sendo a principal opção porque é divertida e meio absurdinha, além de muito gostosa. Adoro queijo.

Por que você é tão reservado? (KingOfGame)
Todos no Habbo precisam manter discrição com relação à sua vida de verdade. Além de fazer parte da Habbo Etiqueta, evita que confiemos em quem não merece crédito.

4Queijos, sei que você adora os pixels, mas por que você não entra muito? Tem muitos compromissos? (LUCIANA2605)
Acredito que, no mundo todo, devo ser um dos Gerentes que mais passa tempo conectado ao Hotel. Nem sempre estou num Quarto ou num Espaço Público, mas quase sempre estou online, ainda que minha Home indique que estou desconectado.

Qual a sua cor preferida? (mateuskubelke)
Preto.

Qual gênero musical você curte? (Natash@Hop)
Curto inúmeros, mas meus preferidos são rock (indie, brit e clássico), house (principalmente da França), big beat, bossa nova e MPB.

Você ronca? (Zurumba)
Nadinha.

Qual o Raro que você mais gosta? (Bianca-Linda!)
O Trono, é claro! Dos Colecionáveis, o Gnomano Chuck Gnorris.

De onde veio a idéia do "Pergunte ao 4Queijos"? (bunitinhu100.1)
Essa idéia veio do Habbo Canadá, e lá se chama Q'n'A (Question and Answer - Pergunta e Resposta).

Você já paquerou a paty-nestle? (Clerck)
Não, a paty sempre foi uma grande amiga.

Você fica trabalhando no Habbo quantas horas por dia? (LT4)
Não dá pra dizer. Depois que começo, não tenho hora pra sair. Mas é sempre mais de oito horas.

Você é japonês? (MUAY77)
Sou italiano.

4Queijos, você toca alguma coisa? (Princeso-Xeno)
Há essa lacuna em meu currículo. Nunca tive paciência para aprender a tocar algum instrumento. Espero mudar isso em breve. Tenho vontade de aprender bateria.

Se tivesse que rebatizar o Hotel, que nome o daria? (A380)
Não consigo imaginar o Habbo Hotel com outro nome. Talvez... Queijo Hotel hehe.

O que é pior: pizza sem queijo ou hamburguer sem ketchup? (abraaobm-ban)
Existe pizza sem queijo? Espero nunca provar! É o pior com certeza.

4Queijos, é verdade que voce era nerd na escola? (aguiaLoko)
Era um aluno mediano, nem muito cdf e nem muito bagunceiro. De vez em quando rolava uma recuperação...

4Queijos, você é jogador de basquete? (Albertinhu)
Não, mas o Barack Obama é.

Requeijão, você é gorducho? (tripleh-..dx)
Digamos que eu tenha gostosura em excesso.

Você é famoso? Tipo, faz algum comercial, filme ou novela? Qual? Quem você é? (verusca1991)
Nasci pro anonimato.

4Queijos, você tem algum tipo de preconceito contra os Novatos? (vitinhovvv)
Muito pelo contrário! Adoro os novatos e quero fazer com que eles se sintam cada vez mais Bem-Vindos ao Habbo Hotel.


Abração, galera!

 

Formulário não está mais disponível.